Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meu chá de Lingerie - Decoração!

Olá meninas!!
Demorou, mais vou começar a postar as fotos do meu chá!!
Amei, ficaram ótimas!

O chá foi dia 30/01 uma quinta feira, essa data foi escolhida porque é feriado aq em Valadares pois é aniversário da cidade! Uma de minha madrinhas a Lorena reservou o espaço de festa do SESC, um local ótimo!
Fiz a decoração toda inspirada em Pimentas e zebra! Vermelho e preto e branco!
Queria uma decoração simples mais que tivesse a minha cara!
E usei alguns detalhes que terão no casamento também, como os moveis rústicos e as toalhas de papel rendado!
Fiz as plaquinhas para fotos e comprei algumas mascaras!

Amei tudo!!

Quem participou:
Fotografia: Josie Nader
Bolo de Doces: Ana Paula Oliveira
Decoração e lembrancinhas: Eu! Ana Flávia Ateliê
Aluguel de mesas e toalhas: Festejar - Baby Lourdes
Balas personalizadas: Atelier Joaninha e Cia
Topo de Bolo: Dani Biscuit 
Local: Sesc-GV





























ótimo fim de semana! Bjos

8 comentários:

  1. Decoração linda. Parabéns flor!
    Bjokas.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito rico em detalhes!!

    Amei!!


    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aninha ficou tudo muito lindo e cheio de detalhes!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. lindooo... adorei a criatividade e decoração..
    show

    ResponderExcluir
  5. Ana vc podia mostrar alguns passo a passo para as noivas. Se puder é claro...Pois sua decoração é inspiração para todas nós...

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Bom estava procurando ideias sobre meu cha de Lingerire, e ja tinha quase tudo na mente era do juntar as ideias, mas quando digitei as tags e apareceu seu cha disse capaz que pensamos parecidissimos existem.
    me achamo Anna Carolina tenho apelido de anninha, minha familia mexe com criação de pimenta e queria alo no tipo seu cha serviu para completar minhas ideias Parabens mto sucesso pra vce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!
      Sempre que precisar estou a disposição!
      bjos

      Excluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia