Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

E- Session no "Buzão"

Olá, Meninas!!
Já pensou em tirar suas foto no Ônibus coletivo?
Acho que se tem haver com Historia do casal tem tudo haver!!!
E ainda ficam lindas fotos!!
E é o Caso do casal Polly  e Sinésio.
Eles fizeram toda uma produção no ônibus que ficou super romântico!
A Fotografa Elaine Fukuyama conta muito bem essa Historia em um post, retirei um pedacinho para mostrar para vcs!!

Polly e Sinésio 
Por Elaine Fukuyama
A fotografia me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis.

Alguns viram amigos, outros mesmo que com uma certa distância estou sempre em contato, 
e através do meu trabalho conheço histórias marcantes.
Quando a Polly me procurou, indicada pelo Marco da Formaset, ela disse que queria muito 

que eu fizesse as fotos do casamento dela, mas que o noivo tinha fechado com uma outra empresa
 enquanto ela estava internada. Infelizmente ela não conseguiu desfazer o contrato mas fez questão 
que eu fizesse a e-session deles, então como gosto de conhecer um pouco 
da história do casal antes das fotos, ela me contou e me fez chorar...
Pra começar eles se conheceram dentro do ônibus, o Sinésio é motorista e ela sempre pegava o ônibus 
com ele e acabaram se apaixonando.... 
Bom não vou entrar em detalhes, mas a parte mais importante está por vir. 
Ela ficou doente, teve câncer, diversas complicações e foi bem grave, e segundo ela conta, 
o noivo além de ficar do lado dela, ainda começou a organizar e fechar 
os contratos pro casamento deles (inclusive a fotografia), 
quer prova de amor maior, ele não sabe mas é um homem muito romântico :-)
O que mais me impressionou na Polly é a alegria dela desde o primeiro contato, 

ela não demonstra em nenhum momento que passou por uma fase tão difícil, 
está sempre com um sorrisão no rosto e é uma pessoa admirável. 
Por isso digo que a fotografia me proporciona momentos muito especiais, 
como foi fazer esse ensaio e conhecer esse casal, e foi muito divertido fotografar dentro do ônibus, 
nunca tinha feito isso antes,rs.
Bom agora que sabem um pouco da história (resumida porque é muito longa),

 é hora ver ver um pouco desse ensaio.
Produção: Sétima Mariz
Corações de feltro: Elaine de Souza













E ai Gostaram??
Ótima semana a todos!!!!



sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SORTEIO PLACA DE LÁ VEM A NOIVA!

Olá meninas!
Está rolando em nossa Fan page um super sorteio de uma placa lá vem a noiva!!!!!!
Não perde tempo e participe!!!!

Regulamento:

ATENÇÃO!
PRECISA ESTAR SEGUINDO A PAGINA QUANDO  GANHAR O SORTEIO, NÃO BASTA SÓ CURTIR E DESCURTIR APÓS!


BOA SORTE A TODOS!!!







segunda-feira, 18 de agosto de 2014

E-Session Lays e Junior

Olá Meninas,
Hoje a Inspiração da semana é da Fotografa Barbara Millen


Barbara é fotografa da minha cidade! Já mostrei vários trabalhos dela no blog!
Hoje será uma Linda E-session com fotos românticas e divertidas!
Sei que muitas de vcs amam fotos com Fusquinha, guerra de tinta e nessa e-session tem de tudo um pouco!!!!!

O ensaio de namoro tem que ficar assim, a cara do casal,
por isso sempre planejamos as ideias antes.

Juntamente com o casal,
gosto sempre de conversar sobre lugares,
estilos e conceitos. Não tem erro!

Um segredo é se entregar e aventurar nas loucuras do seu fotógrafo,
o que não ficar bom a gente deleta, mas dificilmente isso acontecerá,
principalmente se não faltar disposição, boa vontade e sinceridade.

Já em clima do dia dos namorados que se aproxima,
uma postagem repleta de amor e carinho.

Apaixone-se!!

Texto e Fotos: Barbara Millen

























ótima semana a todos!!!!!!
beijos

anaflaviaatelie@hotmail.com


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

E-Session divertida - fotos Paula Leite

Uma Linda inspiração para nossa semana!!

Fotos Paula Leite!


E-session | Vanessa e Thiago

Às vezes, não há nenhum aviso. As coisas acontecem em segundos. Tudo muda.
Chega alguém e faz ventania em nossos pensamentos e vendaval em nossos corações.
Não adianta procurar, acho. Quem é teu, vem ao teu encontro, simplesmente.
Vem com amor, promessas e uma vontade bonita de ficar pra sempre, dentro da mochila.
Vem com sorrisos, sonhos, e um monte de defeitos também. Mas estes, a gente nem consegue enxergar.
Quando encontramos aquele par de chinelos que queremos ao lado dos nossos, todas as noites antes de dormir, é como se todas as pessoas ao redor perdessem a graça, enquanto que ele, não precisa de quase nada para nos fazer sorrir.
Eu só desejo que vocês possam amar. AMAR até não caber mais!






















Beijos!!!!