Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meu Chá - Cabelo e Maquiagem

Olá Meninas!!!!
Vamos começar a postar as fotos do chá!!!
E primeiro as fotos lá no salão da Glendha!!
Amei o trabalho dela, fiquei uma boneca rss

Estava tão insegura com meu cabelo, por causa do meu dilema né kkkk que acompanha o Blog sabe o tanto que estou sofrendo por não está com meu cabelão.
Agora estou mais tranquila.
Ainda não fiz a prova do cabelo para o big day mais só com essa previa já amei!!!!

Super recomendo a Glendha
Um carinho comigo, amei tudo!





e continua......

bjos


3 comentários:

  1. Ficou lindonaaa
    amei o penteado !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liindona, realmente arrasou parabéeens (:

    Beeijos florzinha'

    Blog: Esperando o Grande dia

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindonaaa, arrasou!
    Bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia