Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Chá de Lingerie - Pim Up da Isabela

Olá meninas!!!
Enquanto a Josie Nader me mata de ansiedade e não me manda as fotos, vamos dar um tempo nos meus preparativos e ver o que de lindo acontece com as outras Novinhas de Plantão!!!!

A Fofa Isabela França Que se casa pertinho de mim!! Também já fez o seu chá de Lingeie e foi Lindo!!! E inspirador!!
Ano Passado postei o Noivado dela Aqui e claro que acompanho todos os detalhes dos preparativos desse lindo memento pelo face sempre trocando dicas! Ela é da minha cidade!!

O chá foi no tema Pim Up
Tudo muito Lindo!
A Mulherada toda entrou na Brincadeira!!

Bolo: Ana Paula Oliveira
Decoração: Noiva e amigas














Amei!!
Felicidades 
bjos


4 comentários:

  1. Um tema bem sugestivo para chá
    Amei
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o chá hehe, super diferente, uma ótima idéia pra fazer algo gostoso e diferente hehehe

    beijosss
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa idéia e dos detalhes!!!

    mto legal!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia