Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Texto dos convites de Padrinhos

Olá meninas,

Já falei varias vezes no blog sobre a minha vontade de ter as madrinhas de azul!! Mas não sabia como elas iriam reagir, pois tenho madrinha de todas as idades e estilos rs
Fiquei com medo muito das madrinhas acharem estranho eu pedir a cor do vestido, que apesar de no mundo casamentístico dos blog isso já ser costume, aqui na minha cidade ainda não vi ninguém fazer...
E ainda mais que demorei muito a entregar os convites...
estava com frio na barriga com a reação de todas!!!
Mas ufá! foi tudo bem tranquilo e todas reagiram da melhor forma possível!
Fiz um texto da forma mais carinhosa possível, citando no convite dos padrinho que a gravata azul é para combinar com o vestido da Madrinha e vice versa....






Artes Feitas pela Fernanda Artes e Festas (click aqui)
Caixa e Sacolinha Ana Flávia Ateliê (click Aqui)


Espero que gostem da inspiração!!
bjos!!!


2 comentários:

  1. Adorei e já salvei como modelo de escritos!!
    Beijos

    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o textinho!!!

    mto lindo!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia