Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Inspiração - Saída dos Noivos

Olá meninas!!!!

Esses dias estava pensando em oque usar para minha saída da Igreja.
Todo mundo já esta usando as bolinhas de sabão e para mim já babou rs...
O Pe. da minha igreja não deixa jogar flores nem arroz, pois suja a porta da igreja toda.
Ai estava pesquisando e vi essa foto com esses Sparkles ou fogos de artificio, que são essas varetinhas usadas em bolo de aniversário.  






E ai gostaram???

2 comentários:

  1. Acho lindo para casamentos noturnos, como vou casar a tarde optei por bolhas de sabão!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Dayse... se o casamento for a noite serão bem vistas!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia