Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ideias de Lapela para Padrinhos!

Olá meninas!!
Estou em uma correria sem fim!
Por isso dei uma sumida!!!
E sobre as fotos do Chá, elas estão muito pesadas e demorando a abril, assim quando tiver mais tempo para esperar termino de postar todas!!!

Hoje vou falar das lapelas !!!
Também vou fazer para os meus padrinho, meu pai, tio porta Aliança e o Noivo!!
Existem tantos modelos bonitos!
Escolhi um com as cores do casamento!! Azul, perola  e Kraft! E para o Noivo de pérolas para combinar com meu Buquê!

Essa é a minha!!!!!!!! Só faltam as 31 ficarem prontas rs

Do Noivo! 


Inspirações:

Essa é da Minha amiga Virtual Annita ( amo o trabalho dela)





Boa semana a todas!!!!!!
Bjos



2 comentários:

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia