Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Forminhas de Papel de Seda!!

Boa Tarde meninas!!
Ontem comessei a fazer as forminhas de papel de seda!!
Estou um pouco triste porque na minhas cidade não acha papel estampado! Então só comprei lilás e verde claro!!!
Estão ficando lindas, ontem já fiz umas 46!! Cada folha rende 12!

Essa foto é só para ilustrar é das que a Mari fez. Depois vou tirar fotos das minhas.

Tinha pegado a dica das forminhas no blog da Mari a um tempinho atras.

Gostaria de saber se na cidade de vcs tem papel de seda estampado verde com lilás, pode ser de bolinhas, de florzinha...

Ontem também achei uns moldes que podem ser usado nessas forminhas de papel de seda!.
Olha ai os moldes:

Então é isso
bjos

13 comentários:

  1. hehehe..
    oo vicio essas forminhas né...
    não consigo para de fazer, quando acho que tah bom, passa uns dias e corro na loja comprar mais papel...
    depois passa lá no blog da uma olhadinhas nas minhas,

    e com certeza mesmo , nao é facil achar as estampadas...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto esses moldes ainda...quando estiver nos preparativos vou fazer tbm! ^^
    Depois tira as fotos pra mostrar pra nós aqui =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tenho paciencia para as forminhas por isso vou acho que comprar tudo.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    que bom que animou de fazer e gostou da minha dica!
    vc viu o video????
    aqui...que cor vc quer????
    aqui em BH to achando algumas, me fala que dou um jeito de mandar pra vc!
    manda um email: mariellacarvalho@yahoo.com.br que combinamos tudo!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ana que vc arraze com o Flan de Côco no noivado... rsrsrs

    =*

    ResponderExcluir
  6. Eu vou tentar fazer as forminhas pra economizar eheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vai ficar linda essas forminhas! Eu acho que na matsumoto la na 25 de março deve ter esses papeis de seda viu! na camicado tambem deve encontrar!
    Vou dar uma procurada pelos sites e te falo!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, hee parece facinho de fazer né? e tem muitas forminhas hee
    Boa sorte nessa empreitada... =)


    beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. ich..ta ai uma coisa que eu não consegui fazer direito hehehe. desisti e cabei comprando!huhu
    boa sorte com as suas!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  10. OI Ana
    amei seu blog..estou te seguindo..
    Olha vou ver se aqui nas papelarias tem o papel de seda e volto aqui amanhã para falar.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  11. EEi,tem selinho lá no blog pra você!
    Passa lá ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tem um site onde eu compro esses papeis, talvez voces gostem. O endereço é: www.embalagensonline.com.br

    Espero ter ajudado.
    Beijo a todos.

    ResponderExcluir
  13. Tem um site que eu compro muito desses papeis de seda. www.embalagensonline.com.br
    Espero ter ajudado.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia