Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

De vestido mais uma vez!!

Bom dia Meninas!! Sumi dinovo né!!
É estou estudando muito pois vários concursos por fazer!!
Ai deixei um pouco de lado os assuntos casamentisticos!!
Por um tempo escolhi estudar a casar rsss
Mais retornarei em Breve!!

Passando mesmo pra divulgar mais uma vez o Blog da Veronica - De Vestido , uma fofa que sempre da um Jeitinho de por todas a fotos que ela recebe das leitoras amentes de vestido!!
E eu Adoro!!!!!!!!!!!!!!
Entrem lá para conferir meu modelito e todo o blog!!


Espero não perder o carinho de vcs nessas sumidas!! Mais estão sendo necessárias!!
Obrigada sempre!!
Há quanhei selinhos mais estou sem tempo de postar, vou reunir todos e posto!
É isso!
bjoss

4 comentários:

  1. Oi Ana Queridissima!!

    Não vai perder o carinho de jeito nenhum, fique tranquila, e estudo muito, pois pra casar a gente tem que ter um bom emprego né, rs, eitá luta =/

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Flavinha... estuda mesmo e espero que tenha sucesso nos concursos, nada melhor do que uma vida tranquila né?? E quando voltar estarei por aqui... beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Nao se preocupe nao abandonaremos, eu tb ando numa correria!!

    ResponderExcluir
  4. Queridona boa sorte nos concursos!!!
    Estaremos aqui te esperando =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia