Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cuidado com o SAMU

Oi Meninas !Tudo bem com vcs??

É sei que sumi essa semana mais tive motivos, ja tinha pensado em todos os postes da semana mais na terça feira a ambulncia do SAMU furou o sinal vermelho e bateu no carro da minha mãe, que meu namorado estava dirigindo, com o vidros fechados pq tinha acabado de por issufilme(não sei se é assim que escreve), ele não viu e foi no sinal que pra ele estava aberto!
Nossa foi só correria! Ele não teve nada graças a Deus, mais o carro, Zerinho, teve a frente toda quebrada!
Tirando o fato que minha mãe esta viajando e ainda não sabe oq acanteceu né! Não quero falar por telefone!
Acionei o seguro e foi tudo bem, claro que esperar o Estado pagar o prejuizo não vamos né, já está no concerto, agora é entrar na justiça pra receber!
O perito nos informou que o motorista do SAMU estava errado porque eles tem prioridade e não preferência, e como aconteceu que o motorista furou o sinal vermelho a preferencia era do meu namorado que estava com o sinal verde. O SAMU corre d+ aq em GV e nem da uma redusida nos cruzamentos, toda semana tem um capotado ou batido por ai! Não adianta ir salvar vidas se mata umas pelo caminho!

CUIDADO COM O SAMU!



Bom é esse o motivo que sumi. Estou bem, um pouco sem saber como falar pra minha mãe amanhã, mais tudo bem...
Agora é bola pra frente e pagar tudo né!

bjoss

6 comentários:

  1. Nossa floor, espero que de td certo...

    Um beijoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que absurdo hein, ainda bem que nao aconteceu nada de grave e que voceis possuem seguro pois vai demorar para receber...
    Esses dias um policial bateu no carro da minha mae e tava bebado! Foi até o delegado da cidade para o local para abafar o caso...
    É cada uma viu!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que absurdo, vou torcer pra que td de certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mais que merda!!!
    Chatíssimo isso, em???
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aii que horrivel!!
    Mas tudo irá se resolver... vc vai ver...

    bjinhus flor

    ResponderExcluir
  6. oieee
    vc ganhou um selinho
    passa lá no blog pra pegar
    beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia