Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alguem de Governador Valadares - MG?


Oi Gente!!! bom dia!!
Já tem alguns meses que tenho o blog e sempre vejo muitos blogs de Brasília, BH, ate da terrinha do meu pai, Montes Claros, já achei, mais da minha cidade ou Leste de Minas ninguém!!!!
Então estou fazendo essa campanha!!

Alguém de Governador Valadares ou região por ai???????

Queria ter mais contato com blogueiras de mais pertinho!! Super adoro as de BH me sinto em casa nos blogs, porém estou a procura de pessoas de pertinho tb!! Gov. Valadares, Ipatinga e assim vai!!!
Vou continuar Procurando!!
Olha, adoro conhecer todas vcs viu!! de qualquer lugar do país!! É sempre bom conhecer novos lugares!!

Se alguém tem uma amiga blogueira da minha região fale de mim!!! Obrigada!!
Bjoss

7 comentários:

  1. Viu só...Eu tambem nunca tinha ganhado nada,mas a esperança é a ultima que morre hahahah...Continue tentando que um dia ganha....
    Experiencia propria viu....
    Beijinhos e ate mais

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na sua procura pois eu tbm nao tenho ninguem te aqui perto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!!

    Boa sorte com a procura =D

    Obrigado pelo carinho ;)

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Oiiii...
    Já estou te seguindo...
    Não muito perto, mas tá valendo...
    Aqui em Brasília o blog é uma febre!!! Sabe qual é o legal disso??? Aqui ou aí... As tendências, as decorações, as idéias,etc...Viramos uma família!!!
    Volte sempre e sinta-se em casa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi flor,

    tbem moro em governador valadares kkk tem 4 anos aqui e agora que tou gostando daqui antes queria correr daqui..vou te seguir passe no meu blog tbem..bjim
    solange

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem ando procurando alguem daki de GV!! Acho q encontrei.

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia