Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cores do Noivado

Hoje navegando pelos blog vi a dica das forminhas no blog da Mari ( Mari e Eder) e já vou fazer pro noivado!! Dar mais vida pra mesa de doces!! Como já havia dito as cores do noivado já estão definidas será lilás, branco e verde claro.
Agora tenho que achar papel de seda nessas cores aqui em Gov. Valadares! Vou olhar hj, pq tb vou no centro terminar de compras as coisas pra fazer as tulipinhas de tecido! Que estão ficando lindas!! semana que vem eu coloco fotos pq já devo ter terminado um centro de mesa como molde.

as forminhas são lindas amei a ideia!!

Estou amando estar aqui com todas vcs e receber o carinho de todas tb!!
Bjoss

9 comentários:

  1. Nossa!!!
    Que gracinha!!!
    AMEI...
    Lindas cores escolhidas, bem alegres...
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as Cores Querida =D

    Um lindo feriado prolongado Amada

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Te achei no blog da Mari, também sou de Minas!
    As forminhas são lindas né! Mas os papeis de seda estampados são bem difíceis de encontrar. Eu achei um lilás com bolinhas brancas na Leitura de um shopping aqui de BH. Se você não encontrar por ai e quiser essas eu envio para você, não deve ficar caro o frete, já que as folhas são bem leves. Ah, cada uma custa R$ 0,50.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindas as forminhas... fiz algumas tb, postei no meu blog...
    mas hoje vou tentar fazer desse tipo.

    Bjinhus flor
    otimo domingo

    ResponderExcluir
  5. oiem, fofa as fominhas e adorei as cores, amo lilas.
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. aIIN... adorei a paleta de cores!!
    super ousada!
    parabééns!
    =)

    BEijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, adorei as cores do noivado... o tecido ficou tão meiguinho, e você é bem prendada, os corações estão ficando um arraso !
    Vai ser tuuudo lindo (:
    Só uma pergt, esse tecido é de que ?

    Sou nova aqui no seu blog, mas já tô seguindo !
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Ei Ana! Encontrei esse lilás que te falei na Leitura, ele é lindo! E tem esse da Mari também! Não procurei mais por aqui, é bem difícil de encontrar.
    Qualquer coisa me fale tá!
    Quanto ao cabelo, eu vou optar por um penteado mais solto também, já até coloquei umas fotos no blog... dúvida cruel!! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. menina!!!
    nem me conta que to aqui no blog...como assim????
    aqui...se precisar de alguma coisa daqui me fala q te mando, ok?
    bju

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia