Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desabafando!

Bom dia meninas!!
Passei o feriado namorando, jogando buraco e fazendo as minhas tulipas para o centro de mesa, tirei muitas fotinhas pra compartilhar com vcs!! Só que o fds não foi só flores! E queria desabafar um pouco, pois já me considero entre amigos aq!!
Meu namorado não saber se organizar financeiramente e apesar de ganhar muito bem, gasta muito bem tb! E ele acha que não ganha o suficiente p casar e sustentar uma casa e agente sempre briga por causa disso pq eu tb trabalho e como sou assistente social sei muito bem que se vivi ate com menos de um salário por mês! Claro que não quero sair da casa da minha linda mãe pra passar necessidades, mais acho que organizando nossos orçamentos temos muito bem condições de casar daqui a um, dois anos sim!!! E ele acha que não!!!
Nossa não sei mais que argumento usar com ele!! Quero ajuda-lo a se organizar financeiramente tb!!
Ai vem a dica que vi hj no Site Vestida de noiva, sei que esse não é um problema só meu!!
A Fernanda fala sobre o livro Meninas normais casam... Meninas iradas investem na relação! Amei a dica já vou correndo na livraria Leitura procurar o livro se não achar vou comprar pela Net mesmo!!
Vale a pena conferir o Link

Depois que eu ler o livro falo oq achei!!
bjoss

9 comentários:

  1. oi ana flavia!!
    eu preciso do seu email pra vc começar a participar do sorteio!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor e complicado, meu namorado nao ganha tão bem mais acha que tudo vai dar certo e é um gastão isso sim.Acha por impulsa sabe.A sua situação é complicada tbm pois o meu ainda deixa eu cuidar do din din dele.

    ResponderExcluir
  3. Nem fale, esse negócio de grana é complicado!!!
    Ainda mais perto do casório como eu estou!!!
    Falta grana pra tudo!!!
    Mas espero que passe....
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Entendo sua preocupação! por sorte acho que somos bem controladinhos! claro que em algum momento todos fazem suas extarvagancias não é mesmo!? mas é bem importante aprender a controlar o dindin! Acho que vc tá certa em pensar assim!
    bjocas
    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana é assim mesmo, é tudo muito complicado na cabecinha deles, mas acredite que daqui a um tempo, até mesmo antes de você esperar ele vai mudar de idéia, no minimo ele tem medo de te tirar o luxo que você tem morando com sua mamis, aqui em casa é o mesmo problema.
    Vocês já estão dando o primeiro passo que é o noivado, com o tempo ele vai assimilando melhor a idéia, e você vai ver como as coisas vão fluir melhor, e não adianta "sufocar" deixe ele pensar sozinho.
    E quanto aos gastos que ele tem, pensa bem, não é só no casamento que isso influencia né... tente mostrar pra ele que até mesmo pra vida que vocês tem agora, as coisas que ele sonha em ter precisam ser bem resolvidas financeiramente.
    Espero ter ajudado, e qualquer coisa é só gritar (:

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Vc está super certa em se preocupar! Ele vai conseguir se controlar e td vai dar certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi querida!!!
    to doida pra ler tbm...
    aqui...e a firma de forminhas???kkkkk
    to fazendo várias!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Hum...
    situação complicada mesmo...
    Confie em Deus flor.
    No final vai dar tudo certo... e tudo vai se resolver.
    bjinhus e brigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  9. Já passei por algo parecido e sei como é...Tem um livro que estou doida pra comprar que deve te ajudar também: "Casais inteligentes enriquecem juntos". Boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia