Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

P.A.P. - Tulipa botão

Oi Meninas!! Como estão?
Obrigada pelo carinho nos comentários! Amo suas ideias, dicas e conselhos!!
Desculpem a demora hj, mais é que no meu trabalho foi bloqueada a entrada de pendrive no nosso computador, ai não tive como postar cedinho, pois as fotos do PAP estão aq em casa e no pendrive. Chato né! Esse povo que é chefe tem umas ideias muito sem noção!
Mais já estou em casa e vamos ao PAP desta quinta-feira!

Passo a Passo: Botão tulipa


1º Passo: Cortar em tecido de sua preferência o moldedo botão 3vezes.
(6cm de altura por 5 de largura)


2º Passo: Costure as laterais pelo lado avesso deixando ama das parte aberta,
 como está nas fotos abaixo. 



3º Passo: Após costurado, desvire e preencha com o metalaçê desfiado.


4º Passo: Por ultimo feche o fundo com um alinhavo, formando o botão.


Depois é só colocar o cabinho e o acabamento de sua preferência.


Molde das tulipas:




E fica a dica!
Para que não tem tempo nem paciência de fazer é só encomendar comigo! anaflaviarl@hotmail.com
Quinta que vem vou da umas ferias as tulipas e colocar os pombinho!!
Espero que vcs tenham gostado!
bjoss

7 comentários:

  1. EU ADOREI!!!
    QUEM SABE NÃO EM ANIMO E FAÇO ALGUMAS!!!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma lembrancinha fofa pra chá né? Vou tentar! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei, obrigada por compartilhar o PAP!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, adorei as dicas das tulipinhas!! Voce é muito criativa e talentosa!
    Estou te seguindo! Tem selinho pra voce no meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. vc podia fazer umas como sachezinho tb(recheio perfumado heim!) ai vende de lembrancinhas..fofo fofo
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia