Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ressaca do Feriadão

Bom dia Meninas!!!
Depois de 4 dias sumida desse meu cantinho voltei!!
Nossa uma pequena retrospectiva do que ocorreu nesses dias!!
Sábado foi o grande Dia da Élen! E como toda madrinha que se prese acordei praticamente junto dela rss, fomos cedo no centro terminar de organizar os últimos preparativos para o casamento, depois terminamos o vídeo que ela fez para o noivo que ia passar na igreja e em seguida fomos para o salão nos embelezar!!
O casamento foi Lindo! a Cerimonia muito romântica e a festa um show!! fomos os últimos a sair da festa!!
Domingo fomos a para a casa da mãe da noiva almoça, só que acordamos já era umas 13horas hehe!! E como estava um friozinho aq em GV ficamos o resto do dia em casa!! Segunda não trabalhei e fui fazer Pizza!!! passei a tarde toda preparando a massa e o molho para a noite servir!!
Terça dia das crianças, de Nossa Senhora Aparecida e dia da Minha Sogrinha!!! Fomos a noite a casa do Ricardo meu namorado fazer mais pizza para comemorar o aniver da minha Sogrinha Filó!!
É foi isso tudo que fiz heheh!!!!
Depois posto as fotinhas do casamento e das pizzas!!! pq agora estou no trabalho!!




bjokas

3 comentários:

  1. Olá vim conhecer o seu blog e gostei muito.
    Quanta coisa linda, inclusive a noiva.
    Vou aguardar as fotos!!
    Estou te seguindo
    Beijos
    http://blogdadonasonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,
    adorei seu blog, é tão inspirador(estou noiva...kkkk)
    adorooo todos esses preparativos de casamento, parece tudo tão magico...
    estou te seguindo...
    bjãooo!!

    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia