Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hoje é sexta feira!

Há tenho certeza que todo mundo um dia já iniciou um poste de sexta assim! rss
O Amor está no ar!! Meu amor chega de viagem e matamos as saudades!!


Apesar do blog ter sido feito para falar das amigas, hj deu uma vontade de falar de mim!!
Sou Assistente Social, faço pós graduação, tenho aula um sabado sim e outro não, e então pra mim nem sempre a sexta é um bom sinal rss, amanhã mesmo tenho aula o dia todo!!! Mais Graças a Deus está acabando!! Porém tem a monografia!!!!!!
Sou taurina, de 23 de abril, então sou muitooo Teimosa e ciumenta!!
Trabalho na Secretaria Municipal de Assistencia Social de GV, em programa que atende vítimas de Crimes Violentos!! Amo minnha profissão, mais amo tb artesanato, coisas manuais, costurar!! E Esse mês comesei a trabalhar só 30horas semanais e estou amando pois sobra mais tempo pra mim!!
Há ta bom!! senão fica chato... com o tempo falo mais de mim mais tb quero conhecer melhor todas vcs!!

Nossa já estava esquecendo Amanhã não devo vir aq então falo hj!!
 Faltam 6 meses para meu Noivado!!!!

Bjoss

5 comentários:

  1. Muito bom conhecer mais sobre vc! Tb preciso fazer isso qq dia...rsrs...
    Bjks e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!Obrigada pela visita...
    Ótimo final de semana pra vcs...

    Tbm só vejo meu noivo nos finais de semana (mas ja me cansei disso)rsrsrs...

    xerinho, lili

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, td bem?
    Que bom te conhecer aqui nesse mundinho virtual, mas de amizades reais, rsrsr
    Tb sou Assistente Social, me formei em julho passado, mas não trabalho na área pois sou PM (puliça), rsrs
    Já estou te seguindo e vou te linkar lá no blog, quero muito acompanhar a sua história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana....
    Vi seu comentário no meu blog....seu blog tbm é fofo d+++++...
    Ja to te seguindo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!!
    Qua bacana seu trabalho, meu parabéns!!
    Eu sou contadora, trabalho na aréa também e concluo minha Facul esse anos!!! Faltam só dois meses!!!
    Estou adorando seguir meu blog!!
    Também só vejo meu noivo de fds... acho que uma das vantagens do casamento será de não ter de despedir-me dele no domingo a noite...kkkkkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia