Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meus Pombinhos no Blog Noivando Casando e Amando

Olá meninas!!
Graça ao meu Bom Deus, meu trabalho está ficando conhecido!!!

Uma Linda Cliente a Vandinha está com suas fotos de noivado no Blog da Linda Manú!! O Noivando Casando e Amando. http://www.noivandocasandoamando.com/noivado-vandinha-e-renato/

O Blog é um show né! Ate mandei minhas fotos tb, mais não sei se serão publicadas, mais a Vandinha foi contemplada e meu pombinhos ou melhor os pombinhos dela rss estão lá! Com direito a Créditos para mim e tudo!! Amei!!
Click Aqui para ver todas as fotos!!!




Bjos!
Para encomendar o seu entre na nossa loja no elo7 ou pelo panoseartesaf@hotmail.com


2 comentários:

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia