Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Inspiração - Bolos da Tudo de Açucar!

Bom Dia Meninas e meninos!
Pq descobri que tenho Seguidores com H !! =)

Gosto muito de Prestigiar os bons profissionais da minha cidade, acho que é uma boa forma de utilizar o blog também para as noivas da minha cidade, Governador Valadares -MG! E o Numero de Noivas Blogueiras de Gv está crescendo!

Hoje vou falar mais uma vez da Querida Daiana Freitas do Tudo de Açúcar!!
Ela faz lindos e deliciosos bolos temáticos! Uma linda ideia para seu Noivado, Chá e festas em geral!
Ela é fera! Cada dia seus bolos estão mais trabalhados e delicados, tem bolo que vc nem fala que é bolo!!

A Daiana também faz lindos Cup Cakes mais deixa eles para outro post.

Meu Bolo do noivado foi dela e amei, ficou muito lindo e do jeito que eu queria!!

Já falei muito, vamos ao bolos!!






  




Olha o meu!!!!! Amei!!!!!



Beijos

2 comentários:

  1. que bacana...adorei...

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo...Ótimo Trabalho..
    Também trabalhamos com Bolos Especiais Para seu evento em Curitiba- PR ...conheça nossa pagina http://dolcevicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia