Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chá de Panela - Lili e Dé

Oi meninas!
Hoje vou postar o lindo Chá de Panela da Helliana, prima do meu noivo, que foi dia 04/09/2012, a decoração estava linda, amei a arvore da fortuna como centro de mesa e as Colheres de pau de noivinhos, tudo deliciosos!!

Agora com vcs as palavas da amiga e madrinha da noiva, Nayara:



Eu jamais poderia deixar de postar essas fotos aqui, a Lili e o Dé são afilhadinhos meu e do Rapha, e se casam dia 08 de setembro, esse chá já era desejo dos dois desde o noivado, foi planejado com muito carinho pela noiva e as irmãs, cada detalhe tem as mãos delas.
As brincadeira tradicionais ficaram por conta das madrinhas, e eu me incluo nessa, foi além de divertido e ver a familia e todos os amigos participando foi muito legal!

*Bolo e Cupcakes: Tudo de Açucar
* Bandejas de mdf: Ana Flávia Atêlie
* Fotos: Lua Tassis






















E ai gostaram?
Bjos


5 comentários:

  1. Que lindo o chá dela!Parabéns!
    http://oblogdaraissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Amei os detalhes do chá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uma graça...adorei os copinhos de brigadeiro..


    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo muitooo lindo!
    Amo rosa e marron!
    :* olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindo! vocês arrasaram.adorei a cadeira dos noivos.

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia