Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Últimos Preparativos do noivado!!

Oi Meninas!!
Nossa já é Amanhã!!!!!!
Tudo prontinho!!!!!

Papai chega Hoje ( já Falei né que meu Pai não mora comigo, mora em Montes Claros -MG)
Unhas Feitas....
Aliança guardadinha!!
Só na expectativa!!

Essas são as ultimas coisas que fiz essa semana!! Fiz ate mais coisa, só que nem tudo deu tempo de Fotografar!!!
Ai só nas fotos oficiais!!
Unhas de Noiva!!!


Caneta de Tulipas




Móbile de Pombinhos 



Minha Parede de Fitas!!! Tem 2m por 2m

Nossas Fotos!!


Terminei todas as garrafinhas!!

Tecido dos caminhos da mesa do Bolo

Essa não é mais, pq eu já tinha feito antes Lembra que falei a um tempão atras.... Não lembrei de tirar foto! Mais fiz 200!! Lilás e Verde


Ai Agora é dormir para acordar logo!! rsss

Ate os relatos oficiais!!
bjo

6 comentários:

  1. Que legal...lindas unhas...falta 3 meses pro meu noivado...ja to ficando ansiosa...bjo

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar lindo seu noivado flor,e que unha maravilhosa.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! O meu noivado e daqui a 4 meses e estou mt ansiosa, imagine vc rsrs
    bjs boa sorte esta td mt lindoz!

    ResponderExcluir
  4. ai que massa ta tudo perfeito ana e vai dar tudo certo..
    Há os pombinhos chegaram quarta eu adorei são lindos*
    beijos e obrigada por tudo!
    até os teus relatos..

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaa parabens que Deus abençoe esta nova fase que se inicia na vida de vocês e posso afirmar que é magnifica eu estou a 4 meses do casamento e a ansiedade aqui pira hauhauhauha...

    BeijOs tudo de melhor

    Ah eu adorei as canetas foi vc quem fez?

    ResponderExcluir
  6. adorei as canetas...e td combinando...parabens...

    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia