Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

P.A.P das Plaquinhas divertidas

Oi Meninas

Faltam 2 dias!!!

E hoje é o Aniversário do Noivo!!!! Felicidades Meu Amor!!

Como muitas comentaram no post que falei das plaquinhas resolvi mostrar como eu fiz!!!
Muito Fácil e Rápido!!

É só ir no word e criar!!

Passo a Passo:
Entre no Word, vá em inserir Formas, procure a forma que quiser!!!

Depois de escolhido vá em formatar e em contorno de Forma, depois espessura e escolha a mais grossa para dar destaque!

Ai é só escrever oque quiser, ou inserir o desenho que quiser. 
Eu coloquei dois balões de fala por folha A4, mais pode fazer do tamanho que quiser!!!
Depois vc pode imprimir em papel adesivo e colar em uma cartolina, ou imprimir direto no papel Cartão. 


.
Colar uma varetinha para segurar ( use a sobras do papel adesivo para colar)
  
Essas são as que eu Fiz!!

Usei essas frases:
"Eu já Sabia!" "O amor é Lindo!" "Demorou mais Saiu" "Ate que Enfim!" "Abençoados Por Deus" o Joinha do Face com Curti"  "I S2 You" "Enfim Noivos".... é só usar a criatividade, pesquisando no Google vi Varias frases!!!

Espero que tenham gostado!!

E se no final de tudo o P.A.P não resolver, pode encomendar comigo :)
anaflaviaatelie@hotmail.com




14 comentários:

  1. Ah são lindos!

    Me arrependo de não ter feito no meu Noivado "/

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. mega facil msm...

    bjoo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo! Imagino sua ansiedade! Vai dar tudo certo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia... como faço para colocar o o Joinha do Face com Curtir?

    ResponderExcluir
  5. como faço para colocar o o Joinha do Face com Curt?

    ResponderExcluir
  6. Olá! Quero lhe desejar parabéns por compartilhar deste ensinamento e criatividade com todas nós, ficou muito fácil de fazer as plaquinhas depois que segui seus passos!Não é todo mundo que goste de passar pra frente o que sabe, e eu não sabia mexer no Word tão bem, então continue assim, brilhando, ensinando e repassando seu conhecimento e sabedoria que com certeza Deus lhe mostrou como fazer!Lhe desejo muito sucesso e bençãos de Deus!! Felicidades!! Kelly.

    ResponderExcluir
  7. Quais frases vc sugere para plaquinhas de uma festa de formatura?

    ResponderExcluir
  8. Quais frases vc sugere para plaquinhas de uma festa de formatura?

    ResponderExcluir
  9. Vc recortou com estilete ?

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas... faço vários modelos de plaquinhas divertidas para tds as ocasiões, com mais de 400 frases para escolha. Tenho tb outras novidades para divertir festas em geral. Se alguém tiver interesse me mande e-mail mazercristiane@bol.com.br . Uma potima festa a tds.

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia