Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

domingo, 8 de julho de 2012

Agradecimentos e esclarecimentos


Agradecimentos e Esclarecimentos:

Em primeiro quero agradecer a Deus que me deu calma nos momentos mais estressantes, e sempre está comigo, agradecer a meus Pais, Rai Rocha e José Flávio Lopes Lopes, por todo amor, carinho, as lindas palavras e todo apoio! A Minha Sogra Filó Filgueiras, pelo amor que tem por mim , por me tratar como a filha que ela não teve! A toda minha família,  amei que  quase toda estava presente, a Família do Ricardo que também estava quase toda lá!!
Aos meus Amigos, que sabem o quanto são importantes para nós, e que estão presentes nos momentos felizes e nós ruins tb!!!!
As amigas do CREAS, que estavam lá com sua animação e carinho!! Amei estar com vcs nesse dia!!
Aos amigos que trabalho com o Ricardo.
Aos a amigos dos Meus Pais, que são tão importantes sempre na minha vida, que estão conosco dês que eu nasci!
A Prefeita Elisa Costa que separou um tempão da sua agenda corrida para estar conosco nesse momento tão especial!
A Minha tia Jussara que fez meus Doces, deliciosos!!!
A minha amiga Eunice Sabino Dos Santos, que me arrumou, me deixando Linda!! rss
A Carmen Lucia Caus Mota , mãe da Kelinha que fez a Batata calabresa!!!!
A Gemma Beatriz Queiroz Madeira que fez toda comida, com muito Carinho para mim!!
A Josie Nader, minha fotografa, que foi muito mais que uma fotografa, me ajudando e me acalmando rss adorei seu trabalho!!
Agradecer ao garço ao churrasqueiro que mesmo com muito trabalho, fez tudo com eficiência!

Agradecer por ultimo, mais muito importante ao amor do Meu agora NOIVO!! Que foi por ele que fiz tudo isso e faria quantas vezes fosse necessárias!! Eu te amo muito!! Vou amor por toda minha vida!!!!


E Por fim esclarecer o porque que a Festa demorou a começar, pois contratei a Loc Festas  , com as cadeiras, toalhas, mesas e tudo mais, porem Eles atrasaram a entregar em 2:30, tudo que estava marcado para as 09:00, só foi chegar as 11:30, sendo que o almoço estava marcada para 12:00 horas, por esse motivo que me atrasei tanto a chegar, pois quis cuidar de todos os detalhes da decoração, com muito carinho para todos e devido ao atraso da Loc Festas demorei a me arrumar também!!!! Por isso não recomendo o trabalho deles a ninguém!!!


Obrigada a Todos!!!!! Amei tudo!!! Amei a presença de todos!!! Os problemas não foram capasses de tirar tudo o brilho e amor do nosso NOIVADO!!!

Ana Flávia e Ricardo




6 comentários:

  1. Flor que lindo,esta foto mostra com toda clareza o amor de vocês ,parabéns e que agora venha o casamento.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Parabéns!!
    Estou super curiosa para ver os detalhes do seu noivado!

    E que feio para LOC Festas hein? Atrasar em 2:30 é um absurdo!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que bom que deu tudo certo!!! Mais fotos mais fotos!! QUero saber todos os detalhes!! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    Parabéns!!!

    Quero ver os detalhes hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabéns...tenho certeza que no final foi lindoo

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia