Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Ferias !!!

Bom dia minhas amigas conquistadas em 2010!!

Adorei conhecer o cantinho de todas vcs esse ano!
Descobrir o mundo dos blog foi muito bom para mim, ajudou a desafogar meu namorado dos assuntos casamentisticos e me fez aprender muita coisa e conhecer mesmo que virtualmente muitas pessoas legais!!

Estou me dando FERIAS!! Vou para praia, Conceição da Barra - ES, fico por lá uma semana!! Vou dia 25 e Volto só dia 3 de Janeiro de 2011 !!! Então o blog tb estará de ferias!!!

Realmente ADOREI  todo o carinho de vcs nesses meses, os conselhos quando vinha desabafar, as dicas na decoração do meu noivado, os recadinhos para minhas amigas que já se casaram!! Amei tudo!!

Que venha 2011 com muitas novidades!!
Contagem regressiva para o noivado em Abril e tudo mais que vem depois dele!!!! Meu chá de panela, Lingerie, Bar!!! Tudo que tenho direito!!!!


Só volto em 2011!!!!

Feliz Ano Novo!!!

Bjosss

2 comentários:

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia