Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Bar self service"

Bom Dia meninas!!!
Com Foi o Fim De Semana de vcs????
O meu foi Otimo! Começou com Churrasquim na casa do Sócio do Ricardo sexta! Sábado churrasquim de  Aniversário do Rafael (Amigo do Ricardo) na casa dele na hora do Almoço, depois fui a missa de comemoração de 10 anos do grupo de jovens Adonai que participava quando mais novinha rsss e após foi um coquitel de comemoração como eventos de igreja acabem cedinho demos uma esticadinha em um bar com outros amigos!! Domingo só dormi, e arrumei meu quarto, mais tarde fui pra casa do Ricardo. É isso!!!
Não fiz nada de mais, mas foi muito bom!! Agora começa contagem regressiva pra viajar pra praia!! Faltam 4 dias!! dia 25 depois do almoço vamos pra Conceição da Barra - ES ficamos ste dia 03/01!!!!

Agora Sobre o "Bar Self Service", no meu noivado não quero muita frescura, deixa elas para a festa de casamento, então vou optar por um bar self service, ou seja, as pessoas que irão se servir com as bebidas quentes, acho mais pratico e mais barato do q contratar barman. Só a cerveja e claro as comidas que vão ser servidas.
Umas ideias de decoração:


Vou colocar essa teg nos copos!!!!

Bjo meninas espero que tenham gostado!!

10 comentários:

  1. Ideia legal, agora só tem que topmar cuidado pra ninguem dar aquela exagerada básica! hehe!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia, bem criativa!!!
    Vai ficar show os copos heim =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ana sei que você não pediu opinião, mas cuidado porque depois que o povo já tá meio tonto começa a desperdiçar demais(derramar quando vai servir, por exemplo). Já tive algumas experiências dessa aqui em casa. Mas se mesmo com o desperdício de derramar ainda sair mais barato que o barman tá valendo :)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essa idéia!
    Muito mais prático e mais barato tbm neh?
    Adorei as fotinhas.. a decoração vai ficar uma graça...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tag.As nossas festas tambem são assim cada um se sirva nao posso dar ao luxo de contratar barman.E deixa isso para o casamento que nem vc falou!

    ResponderExcluir
  6. Que ideia diferente, eu ia adorar ir a um chá com self-service. Já tinha visto assim, mas com cupcakes! Adorei... e a tag? Lindinha!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Essa eu nunca tinha visto..realmente vale a economia...adorei o tag , vai ficar super legal nos copos!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Bem criativo essa teg que vc vai usar... amei.

    Meu fim de semana tbm foi simples... só domingo que foi mais agitado devido aos acontecimentos na farmacia (será meu post de amanha).

    Bjokas... tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei a idéia, Aninha..mas tem q tomar cuidado para os bebuns não sai quebrando e desperdiçando bebidas no fim da festa!! bjss..to amando seu blog

    Ass. Ludy

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia