Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

De volta e + Selinhosss

Bom Dia meninas!!
E ai como foram de fim de semana???
Nossa O meu foi muito corrido por isso não passei por aq antes.
Sábado fiz 09 Pizza para festa da minha mãe, confraternização da pastoral que ela participa na igreja, e depois tive uma formatura, passei o resto do dia vendo um filme no You tube aprendendo a fazer um penteado moicano sozinha e consegui! (isso merece um poste sozinho) Claro fiz umas 2 vezes antes da hora da festa, todo mundo gostou , mais acho que poderia ter ficado melhor, depois tem fotinhas!!
Fui pra formatura!! Olha a festa estava boa mais, não sei se já falei aq da outra na vida do meu namorado?! É isso mesmo que vcs leram ele tem outra!!

A Moto de Trilha!!!!!! Tem horas que preferiria mil vezes que essa moto fosse uma mulher, pq ai eu tinha como competir com ela rss. Ele foi para trilha sábado a tarde e estava morto na formatura, não nos divertimos tanto quanto eu esperava, mais foi bom!!

Nossa e ontem tive um chá de Lingerie pra ir. Nem tive tempo de falar dele aq no blog pq foi tudo tão corrido, ele foi feito de ultima hora por uma das madrinhas da Noiva Aline de Sousa, foi super divertido pegamos ate o noivo!! Tb depois falo dele em separado em outro poste com fotos!!!

Selinhos:


1º Selinho ganhei da Dani

A 1° regra é colocar o link de quem te presenteou. Dani - Noiva em BH
Depois é só responder às perguntinhas.
1 - Qual é o seu objeto mais pessoal?
Celular
2 - Qual tipo de música prefere?
Todas, MPB, Samba Rock...
3 - Tem alguma música em especial? Por quê?
No momento não
4 - Gosta de ver fotos?
Sim, minha casa é cheia de fotos antigas!
5 - Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Comer, rezar e amar
6 - Você é convencida (o)?
Não.
7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Violência e desigualdade social!
8 - Até onde é capaz de ir por amor?
Não sou muito passional, já fui, hj sou mais realista! faço de tudo Pelo Ricardo mais dentro dos meus limites!
9 - Gosta de ler?
Estou aprendendo a gostar!
10 - O que acha muito romântico?
Ser espontâneo.
11 - O que acha da homossexualidade?
Não sou contra, pois acho que cada um é responsável por suas escolhas e tem o direito de fazê-las!
12 - Ainda faltam muitos sonhos para realizar?
Os Sonhos movem nossa vida! sem eles não vivo!
13 - É capaz de morrer por alguém? Quem?
Minha mãe! Sei que é a unica que faria isso por mim!
14 - Acredita em horóscopos? Por quê?
Só Leio no outro dia! rsss
15 - Você é organizado (a)?
Sou, mais meu quarto não fica organizado por muitos dias!
16 - Tem medo de andar de avião?
Não, Adoro! tenho medo de carro!
17 - Gosta de sol? Praia?
Amo! Morro de saudades!!
18 - Você usa óculos?
Não
19 - O que faz aos sábados pela manhã?
Durmo!
20 - Você vê muita TV?
Já vi mais hj fico mais no pc.
21 - Tens algum fetiche?
Humm, fiquem na curiosidade!
22 - O que mudaria no mundo?
A forma de ver o mundo!
23 - Você é vaidosa (o)?
Sou mais dentro do aceitavél.
24 - Você gosta dos seus vizinhos?
Não convivo muito com eles
25 - Gostas de sopa?
Sim quando estou dodoi!
26 - Que horas você se levanta?
07:00h de segunda a sexta
27 - Divide o teu quarto com alguém?
Não
28 - Você é uma pessoa simples?
Sim, ser simples facilita a vida!
29 - Você tem boa memória?
Não. Sou quase a Doly do Procurando Neno. (concordo com a Dani!)
30 - Você vê desenho animado?
Não mais.
31 - Tens jeito para escolher presentes?
Depende da pessoa!
32 - Você já acampou?
Não adoraria!
33 - O que faz nas férias de verão?
Ferias só em março!

34 - Sai a noite? Onde costuma ir?
Sim amo! eu e o Ricardo sempre vamos a barzinhos! e adoramos buate!
35- Primeira coisa que lava no banheiro?
No banho os pés!
36- Com quem vai estar hoje a noite?
:( só com a mamãe, Ricardo está em BH
37- O que vai fazer amanhã?
Trabalhar, pilates, namorar!
38- Qual foi a ultima vez que chorou?
não lembro!
39- Estação Preferida?
Primavera!
40- Alguma vez bateu em alguém?
Quando criança!
41- Qual foi a última pergunta que fez?
????
42- Diz o que vier a cabeça: Que calor!!!!
Indico 10 seguidoras par o selinho.
Meninas ate estava escolhendo as 10, porem perdi tudo que tinha respondido e tive que fazer dinovo ai não estou com mais tempo! :( então vai pra todas em especial que adoram um faça você mesma!!!

2º Selinho

Ganhei da Dayse, Muito fofo!! Blogueiras unidas Adoro!!!


Barzinho ou balada? 
 Barzinho e depois balada. rsrsrsrs

Beijo na boca ou abraço ?
Abraço apertado e beijo demorado!

Café ou coca-cola?
 Sem dúvida Café!

Limonada ou caipirinha?
Caipirinha nada mais é que uma limonada divertida rsss

 Salto alto ou rasteirinha?
Rasteirinha no dia dia!

Batom ou rímel?
hummm quase não uso os dois! só pra sair!

Frango ou peixe?
Peixe

Saia ou calça jeans?
Vestido!!

Cinema ou praia?
Se tivesse praia na minha cidade seria ela concerteza!

Livro ou tv?  
Ai, gente, hoje Livro. 

 Menina ou mulher?
Há!!! sempre serei a menininha da mamãe!!!. 

Esse vai para todas as amigas que todos os dias vem me visitar e deixam seus recadinho!!

Beijokas!!!
fui!

7 comentários:

  1. Adorei esse findi... só coisinhas boas, formatura, chá... delícia!!! Bjos e parabéns pelo selinho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por passar no meu blog e findi corrido mesmo nossa 9 pizzas,e quero ver a foto do penteado..E meu namorado tbm uma vez saiu para outras coisas chegou na formatura de fomos tava morto de casando eu loca para curtir a noite todo e ele la logo vamos embora né!!fazer o que.

    ResponderExcluir
  3. Final de semana delicia heim!!!
    Parabéns pelos selinhos =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pizza... amo... ai to de dieta! Sai tentação!!! rsrs...
    Que bom que a formatura foi legal. Pena que seu amor estava cansado. rs...
    Olhe, prefira a moto. Nem brincando fale de outra mulher. Isso dói...

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei suas respostas!!!
    e estou suuuper curiosa pra ver as fotos do moicano e as fotos do fds!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro pizza!
    Nossa eu quero ver esse penteado moicano viu!
    Em relação a moto ihh nem adianta competir viu, meu noivo é apaixonado por carros ... hoje eu tento entrar na paixão dele e ir junto nos encontros senão já viu né rss

    Mas moto de trilha humm ia me dar um treco..morro de medo...rs

    bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia