Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

E-Session divertida - fotos Paula Leite

Uma Linda inspiração para nossa semana!!

Fotos Paula Leite!


E-session | Vanessa e Thiago

Às vezes, não há nenhum aviso. As coisas acontecem em segundos. Tudo muda.
Chega alguém e faz ventania em nossos pensamentos e vendaval em nossos corações.
Não adianta procurar, acho. Quem é teu, vem ao teu encontro, simplesmente.
Vem com amor, promessas e uma vontade bonita de ficar pra sempre, dentro da mochila.
Vem com sorrisos, sonhos, e um monte de defeitos também. Mas estes, a gente nem consegue enxergar.
Quando encontramos aquele par de chinelos que queremos ao lado dos nossos, todas as noites antes de dormir, é como se todas as pessoas ao redor perdessem a graça, enquanto que ele, não precisa de quase nada para nos fazer sorrir.
Eu só desejo que vocês possam amar. AMAR até não caber mais!






















Beijos!!!!

3 comentários:

  1. Que e session mais descontraída!!
    Adoro essas com pozinhos coloridos..quero mto no meu!!

    ResponderExcluir
  2. ah....muito boa! linda e divertida naturalmente!

    beijo
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai amei essas fotos rsrs.. PERFEITAS, me deu inspiração rsrs.. Adorei seu blog, seguindo! Se puder retribui?! :)

    Tem sorteio rolando no meu blog, vem participar! Beijinhos

    Letícia Castilho - Mamãe do Bryan
    http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia