Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Dica de onde comprar seus móveis na net!

Olá meninas!!!!
Vamos começar uma nova etapa no Blog! A Decoração!!!!!!
Estou aos poucos decorando minha casa e assim fico pesquisando vários sites legais para comprar moveis com preços bons!!!
Um dos Primeiro que comprei foi MEU MÓVEL DE MADEIRA! Adorei!!
Comprei esses pufes coloridos!!!

Passa lá e conferi as novidades e promoções!!
http://www.meumoveldemadeira.com.br/institucional/programa-ammmigo?fidelidade=134008


Um pouco da minha sala/copa
O quadro com nossa foto foi que usei no casamento

quando comprei os pufes ganhei esse quadrinho, e o porta chave trouce da lua de mel!

Ai o pufe!!! Amei!! Chegou rapidinho!!

bjos





4 comentários:

  1. Oi Ana,

    Flor, ameeei sua sala hein!

    Super curti a decoração!
    Queria tanto poder montar a minha :(

    Mas ainda não estou na casa que vou morar. =( =(

    Bjinhos
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esta loja virtual, os móveis são incríveis...

    ResponderExcluir
  3. Linda a decoração!!!
    amei...
    beijos!
    http://criandonossomundinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti as dicas... vou dar uma vasculhada !!!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia