Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

SEMANA JOSIE NADER

Olá meninas!!!!
Para animar o Blog que estava meio esquecido esses meses do meu casamento, vou lançar uma nova coluna no blog! A semana do Fotografo! Para elogiar e prestigiar esse profissional que deixa tudo mais lindo e infinito, a partir desse Mês, todo mês vou dedicar uma semana do Blog para postar o trabalho de um fotografo que sigo o trabalho!!!!
Para começa claro que tinha que ser a Minha Fotografa rs!!!!!

JOSIE NADER
Rua Osvaldo Cruz 473 - Centro, Governador Valadares
Amo fotografar momentos, fases , pessoas.
(33) 8404.05.01 / 3221.39.43
www.josienader.com.br

A Michele e o Samerson, escolheram um local mágico para que a gente pudesse começar a contar a história deles , o Rio de Janeiro . 
Foi muito bom ..eu não conhecia..rsr bom que dei meu primeiro passeio a cidade maravilhosa .
Logo que chegamos fomos recepcionados por uma família que me encantou. Me senti em casa!!!
Fizemos um passeio turístico  pela cidade e registrando tudo. Se bem que não conhecemos muitos locais, mas o suficiente pra saber que o Rio é lindo!!!
Tentamos fugir um pouco dos cenários mais comuns, procurando ângulos diferentes, acabamos fazendo algumas fotos bem tradicionais.
Aqui uma p´revia do que foi nosso feriadão!!!

















ÓTIMA SEMANA A TODOS
BJOS!

Um comentário:

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia