Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bodas de Diamante! 60 anos de Casados!

Olá meninas!!!
Sumi! Nossa está difícil adaptar a Vida nova e as obrigações rs #vidadecasada
Mas não quero abandonar o Blog!!
Nem terminei de postar minhas fotos!!

Mas enquanto minhas fotos não vem...

Para iniciar a semana dos Namorados tenho o prazer de postar esse ensaio que reflete tudo que nós eternas Noivinhas queremos para nossas vidas!!
Olha que luxo esse casal! 60 anos junto! Tenho certeza que é o Sonho de todas nós! Passar a Vida ao lado no nosso Amor!

Dona Ana e Seu Antônio

O Casal são avós de Wadson Aguiar, esposo da Bebel Toste, fotógrafos da minha cidade ( Gov. Valadares - MG) que sempre estão presentes aq no blog fizeram em homenagem aos avós esse lindo ensaio comemorando as bodas de Diamante!!!
Ao ver esse o ensaio não podia deixar de postar essa linda historia de amor!
O que mais me encantou nas fotos, não foi o tempo, mais sim, como mesmo com todo esse tempo eles demostram muito amor, carinho e um toque humor!! De verdade Amei!!!
Parabéns ao Casal que demostra esse amor e com certeza construiu uma linda família baseada nos mesmos valores que transmitem no ensaio!!



Fotos Bebel Tostes


Essa poesia foi feita pelo Seu Antônio e lida na igreja!












Espero que tenham Gostado e que sirva de inspiração não só como lindas fotos, mas como exemplo de vida!!!
Ótima semana!!


5 comentários:

  1. que lindo! Beijos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tâo lindo e tão raro hoje em dia!!
    Estou apaixonada pelso 2!!

    ResponderExcluir
  3. Onw q fofooo !!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens...

    Já estou seguindo seu blog....
    beijos
    http://omeudocenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia