Vídeo do Nosso Casamento!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Proclamas!!!

Olá meninas,
Passando rápido para dizer que hoje tem proclamas no Jornal Diário do Rio Doce!!!
Saiu esse Domingo os proclamas do nosso casamento!!
Agora é para valer na Lei dos Homens!!!!
Marquei o casamento Civil para dia 26/03, quarta feira, para poder usufruir dos 3 dias de folga que tenho direito segundo a CLT, pois os dias são contados corridos e assim casando sábado junto com o Religioso as folga seriam Sábado, Domingo e Segunda, ai não vale né!!

"Este Artigo faz parte do Capítulo IV que trata da Suspensão e Interrupção da CLT
Art. 473  – O empregado poderá deixar de comparecer ao serviço sem prejuízo do salário:
II – até 3 (três) dias consecutivos, em virtude de casamento;"


Bjos
 ótima Semana a todos!!


Um comentário:

  1. Entao menina...este negocio de tres dias consecutivos é bom,mas é ruim kkkk
    pq se a gente casa na sexta ,acaba perdendo o sabado e o domingo...
    E na minha cidade o cartorio so faz casamento na quinta e na sexta...rs
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia