Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DIY - Meu convite Chá de Lingerie -

Olá meninas!!!
E ai é 2014!!
uhuulll
Nosso Ano!!!
E para começar bem o ano com os preparativos do casamento,
 tem o meu chá de lingerie dia 30 de Janeiro!! 
Acabei de chegar das mini ferias e já estou na corda toda!!!
Ano passado a unica coisa que deu tempo de fazer foram os convite e é por ele que vou começar!!!
O tema do chá é Pimenta, assim tudo tem essa inspiração e claro as lingeries!!!


O Convite achei no Elo7 quando procuravas coisas legais, usei essa foto de inspiração e fiz o meu forrado de tecido. 
Esse é para parecer um Sutiã.


O meu é esse coloquei renda e tecido de pimenta, era para ser um Sutiã né, rs mais o papel só achei esse mais claro.

Assim tentei fazer um DIY para vc entenderem como fiz.
Usei esses materiais:
papel color plus
Tecido
renda
fita de cetim
tesoura 
cola branca
cola universal
régua.
Como tenho a ateliê usei o estilete de corte e a base mais só com a tesou tem como fazer. 




Como o convite é para ser como um Sutiã fiz com a dobra de cima quadrada com 10x10cm e as laterias um meio circulo. 



Assim fiz essa arte e imprimi em papel adesivo e colei dentro. 

Ficou assim!!!


Ai estou entregando junto do Save the date!!!

Espero que gostem!!!
Bjos





2 comentários:

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia