Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Oquê escrever no convite de casamento??

Oi Meninas,
Hoje vou falar de uma coisa que me incomoda muito, o "em memória" nos convites!!

O Pai do Ricardo é falecido e ele sente muita falta do pai e vejo que muito mais nesse momento de nossas vidas.
Ultimamente estive pensando em nosso convite de casamento, ai lembre que sempre é colocado "em memória" após o nome dos pais falecido, mas particularmente acho chato isso.
Não sei mais acho muito "formal" sabe!!!
Sei que é uma coisa que tem que ser feita, principalmente para evitar gafes de quem não conhece direito a família e ficar perguntando né.
Na minha opinião isso deveria ser uma forma carinhosa de citar a pessoa que faz falta em nossa vida e escrever "em memória" é muito frio.
Assim fui pesquisar alternativas mais carinhosas para homenagear meu Sogro!!!

Encontrei algumas frases:

" Sempre presente"
"para sempre na memória"
" Em nossos corações"
ou apenas simbolizar na frente com um “ ♥”

Ainda não sei qual colocar, mais gostei de todas!!!

Noivinhas, se usou outra alternativa deixa um recadinho!!



ótima semana para todos!!
bjos


5 comentários:

  1. Bom dia! Nos convites que já recebei, vem sempre o em memória. Mas eu também não gosto. Gostei do " Em nossos corações" das suas sugestões.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. oi Flavia tbm já tinha pensando nisso, pois meus pais são falecidos,até mudar a ordem já mudei ao invés dos pais convidarem, será os noivos que vão convidar, sua idéia é otima gostei muito do" Em nossos coraçoes" tbm... bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi nós colocamos a imagem d um coraçãozinho vermelho do lado do nome dos pais do meu noivo

    ResponderExcluir
  4. Ana Flavia meu pai tb é falecido e ainda não tinha pensado nessa parte.
    E concordo com vc, as opções q vc deu são muito mais bonitas.
    Obrigada!

    beijos!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do 'em nossos corações'.. até me emocionei, muito lindo. =)

    BJs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia