Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meu diário de noiva na revista festejando!

Olá meninas!!
Em maio comentei aqui no blog que em breve tinha novidades e ai está uma delas,
Vou ser "Colunista" da Revista Festejando nas edições ate o mês do nosso casamento!
É um Diário, muito parecido com o que escrevo no blog, só que mais resumidinho né!
Estou doida para saber qual vai ser a repercussão! Amei o convite das meninas da revista!
Confesso que no começo meu deu uma insegurança, tipo expor nossa vida, falar de detalhes... essas coisa, mais quando comecei a escrever percebi que não diferencia muito do blog, só que agora no papel! E não estou nos expondo, são mais dicas mesmo para ajudar outras noivas da minha cidade e região.

Já conheço a revista a muito tempo! Divulgo meu trabalho nela a um ano mais ou menos, já falei aqui.
Ela tem um ótima divulgação e distribuição gratuita.
Então vamos a matéria:


A Capa Linda!

3 comentários:

  1. Que legal, Ana! Muito chique você! hehe
    Sucesso na coluna da revista ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Agora que consigui ver! Que legal. Parabéns!!! Agora quver na revista mesmo.!!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia