Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Teste: Descubra a cor da decoração do seu Casamento!!

Olá meninas!!
Olha que legal esse teste, eu fiz e deu exatamente o AZUL!! Minha cor escolhida!!
Faço vc também!!



Olha o significado da minha cor:


Quiz Cores de Decoração: Azul

Escrito por Bem Casados





A cor da sua festa de casamento é o azul! 
Essa cor têm tudo a ver com a sua personalidade e pode
ser uma excelente opção para festas de casamento,
pois essa tonalidade gera um toque clássico, 
um ar de elegância e transmite tranquilidade. 
O azul é a cor dos casais que buscam entendimento, 
respeito e querem gerar um clima sofisticado
e ao mesmo tempo confortável aos seus convidados.


Gostaram???
Bjos


6 comentários:

  1. O meu deu Azul também rsrsrs
    Só que será rosa e marrom rs


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, fiz e deu azul, apesar de eu não gostar muito de azul me apaixonei pelas decorações, lindissimas! *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nha o meu tbm deu azul!!!!!
    Que coisa é complo!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A minha deu rosa, a cor que eu quero!!
    Ameiii!!

    ResponderExcluir
  5. A minha deu rosa...

    Adorei o teste!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia