Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Comprinhas para o Casamento!!

Olá meninas!!
Com tanta coisa para fazer e cada festa linda para divulgar para vc que estou esquecendo de Mim!!!
hehehe
Mês passado conversando com a Minha mãe definir qual será o presente dos Padrinhos e Madrinhas!!!

Vou dar em dois momentos, o dos padrinhos até já falei no blog, quero dar as gravatas em um caixa, para eles usarem no dia do casamento, o das madrinhas é surpresa!!!!! E vou dar no dia do casamento!!
Só posso adiantar que é uma coisa que tem tudo haver comigo rss!! Espero que elas gostem!

Semana passada chegou a linda caixa com as coisas que vão nas caixas das madrinhas!!!
Aos poucos os preparativos vão aumentando a intensidade!!!!


Quem adivinha oque é??
Bjos!!

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa,nem imagino o que seja rs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hunn...tchan...tchan...tchan!!
    O que será hein!! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei seu blog! Te seguindo..

    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia