Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A Entrada da Noiva!

Oi Meninas...
Então, um assunto que sempre aparece quando converso com minha mãe sobre casamento, mesmo quando era solteira ou mais novinha mesmo, é o fato que queria entrar com ela na igreja, ou melhor queria que ela me conduzisse ao altar. É isso mesmo eu tenho Pai e Mãe, mais fui criada pela minha mãe, na infância fiquei 8 anos sem contato com meu pai, por desentendimentos (outro dia mais nostálgico eu conto minha historia rss),  mais hoje me relaciono super bem com ele, como vcs viram nas fotos do noivado ele estava lá. Como ele Mora em outra cidade e umas 12 horas de viagem, vejo ele uma vez no ano só, mais ele se da bem com o Ricardo e nós apóia.

Só que ao conversar com minhas amigas, todas contam da emoção de ser levada pelo pai, porque é muito apegada a ele, dele chorar, essas coisas de relacionamento,  só que tenho essa afinidade de vida mesmo muito com a minha mãe, porque a vida toda foram nós duas, ou melhor nós três, minha mãe, minha avó e eu,     só que como nós últimos anos meu pai se aproximou muito de mim também não sei como falar isso com ele, foi ai que decidi, vou entrar com os DOIS rss Pois faço oque sempre sonhei e todo mundo fica feliz!!!

E também quem já me acompanha a algum tempo sabe que não sou chegada em modismos e convenções,  gosto do que gosto mesmo e pronto. Onde está escrito que é só o Pai que conduz, isso é coisa do passado, hoje as famílias tem arranjos diferentes, que nem sempre há presença do pai, muitas como a minha são chefiadas pela mãe, ou um por avós, tios...
Então Noivas não vamos ter medo de inovar e ser feliz!

Escolhi algumas fotos para ilustrar tudo que falei!!

Como eu quero!!


Só com a Mãe!

Essa é emocionante! O pai e os irmãos!

Oi Dois homens importantes em sua vida! na foto da esquerda.




Porque não Sozinha!! Acho Lindo também!

E o Tradicional !!

Oque vc acham meninas??


9 comentários:

  1. Ana.. sei bem como é isso!
    No meu caso, meu pai saiu de casa quando eu tinha apenas 03 anos, e nunca mais voltou. Então, eu só tive minha mae e meus irmãos a vida inteira. Como não me casei na cidade onde nasci.. minha mãe veio com o meu irmão mais novo que canta divinamente bem e eu nao abria mão de ele ser um dos meus padrinhos e cantar na cerimonia.. e eu entraria com meu irmão mais velho( que nao era beeem minha vontade, mas ele queria mto. Eu o amo demais, mas sempre preferi entrar com a minha mãe.) Aconteceu um imprevisto no trabalho dele, e ele nao pode vir.. ahááá, realizei tudo o que eu sonhei a vida inteira. Entrar com a mulher da minha vida, a razao da minha felicidade.. a quem eu tenho o maior amor do mundo e devo tudo o que sou. Resultado: Foi lindo. A emoção mais liiiiiiinda que já senti na vida, e poder oouvir dela que me levar ao altar foi o reconhecimento por tudo que ela foi e é pra mim.. aaah, não tem palavras capazes de expressar essa alegria.

    Flor, eu SUUUPER recomendo!

    Beijos, Pri.
    www.casacomigoacl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor eu vou entrar com meu pai e minha mãe tbm!
    Sabe pq? Pq foram os 2 que me fizeram, que me cuidaram, que me amaram e que me abençoam até hoje!
    Acho essa tradição falha, ainda gostaria de saber o motivo dela existir viu..... rsrs

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flore, acho que vc tem que entrar com quem esteve com você todos o tempos bons e ruins. Acho emocionante a mãe entrar com a noiva também, no meu foi meu pai. Pq realmente sou muito apegado a ele também então segui a tradição.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Dayse... fico noiva dia 01/12 e dei inicio a um blog, mas ainda estou meio perdida. Gostaria de trocar informações com outras noivas e divulgar meu humilde blog...

    Adorei seu blog... bjo !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deve ser a sua cara! Não tem que seguir tradições que não curte...
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ana!

    Que legal encontrar seu blog, pois tbm pretendo casar em 2014 e as pessoas me acham meio doida (e exagerada) quando digo que já estou pensando nos detalhes!!!

    E eu queria mt entrar com os meus pais, na verdade minha mãe acha lindo a mãe entrar junto da noiva!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou a favor de cada um fazer o que te faz sentir bem, desde que respeite os sentimentos dos outros. Se você sempre sonhou em entrar com a sua mãe, entre, mas veja se não vai magoar seu pai. Se for o caso, entre com os dois!! Um de cada lado. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida .. Concordo plenamente com vc ..
    Pq precisa seguir o tradicional se nem tudo está mais tradicional no Casamento ?!
    Eu moro com meus pais e amo muito os dois, por isso decidi entrar com os dois .. E também pq o pai do meu noivo já faleceu .. Assim não preciso me preocupar com alguém para entrar com minha mãe e a mãe dele sai junto com o irmão dele e minha cunhada .. Mas decidi assim pq meus pais são as pessoas mais importantes em minha vida .. E não quero entrar sem um ou outro ..
    Eu acho que vale à pena vc pensar nisso: entre com um de cada lado ..!
    Beijos*

    PS: estou te seguindo .. http://digoebeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    E como me identifiquei com o seu post... Aqui em casa tambem éramos em 3: eu, minha mae e avo ( que infelizmente faleceu há 1 mês)... Tambem tenho uma ligação enorme com minha mae, meus pais sao separados, tenho contato com ele mas nao e a mesma coisa, sabe? Sempre tudo foi minha mae. Com o problema de saúde da minha avo, houve uma aproximação por parte do meu pai, mas nada que tenha tocado meu coração e para nao ver cara feia nesse dia, optei por entrar sozinha e estou amando essa idéia rsrsrs.
    Nossos corações precisam estar tranqüilos
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia