Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Noivado Helaine e Soares

Oi Meninas
Mais uma noiva na Família!!
Hoje vou falar do Noivado da Helaine e do Soares,
a Helaine é prima do meu noivo e ficou noiva no mês de Outubro...
A festa foi muito linda, toda retrô, bem romântica, com direito a Serenata do noivo e tudo mais...
Ela já tem data marcada e até já esta ai no cantinho do Blog dia 07 de Setembro de 2013 Aniversário de Namoro do casal!!!
Felicidades mil a eles!!!







Caneca dos noivos

O baú das joias rss



Taça e Arranjo de Lembrança







Pais do Noivo


Pais da Noiva

Vó Clarinha

Caderno de recados


Nós

A Serenata...

O Pedido!



Felicidades!!!

11 comentários:

  1. Ai não vejo a hora do meu rsrs, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou conhecendo seu blog agora e estou adorando, estou com várias idéias pq estou organizando meu casamento. Te convido a conhecer meu blog que acabei de criar.
    Adorei as fotos, parabéns aos noivos!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo... tá até me dando vontade de fazer o meu... rsrs... o que ainda não decidimos por que já moramos juntos e tal... acho que vou fazer mais pra frente quando a data for algo certinho mesmo (o que hoje não é devido a custos e grana... eheh)

    Bjs

    Su
    sonosquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o noivado ana e vc tava linda*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo, que deus continue iluminanndo os noivos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindo esse noivado. Parabéns pela bela publicação.
      Festa linda e noivos maravilhosos. bjs
      Tia Inês

      Excluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia