Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Meu chá de Lingerie - Convidadas!

Olá meninas!!
Agora estou de ferias do meu outro emprego e assim vou ter tempo de postar tudo que está faltando!!!
Vamos continuar com o Chá da Aninha!! Meu chá Apimentado!

Postei aqui a decoração, agora vamos as Minhas amigas!!!! Foi muito bom estar com as madrinhas e amigas!

Foi muito bom, tenho muita saudades!!!

Quem participou:
Fotografia: Josie Nader
Maquiagem e cabelo Glenda Salão e estética
Bolo de Doces: Ana Paula Oliveira
Decoração e lembrancinhas: Eu! Ana Flávia Ateliê
Aluguel de mesas e toalhas: Festejar - Baby Lourdes
Balas personalizadas: Atelier Joaninha e Cia
Topo de Bolo: Dani Biscuit 
Local: Sesc-GV


Meu Bolo Lindo de Gogo Boy!






Zenilda

Madrinha Bebel e Tia Jussara

Silvinha

Madrinha Cida

Roberta e Aline



Madrinhas Tauanne e Kelen

Edmalra

Madrinha Lorena

As Culpadas!! Lorena, Elen e Pricila

Sandrinha

Carol

Saruze

Cristiane

Irene

 Madrinha Ludmila

Eva

Minha Fotografa Josie Nader

As Quelidas!!!

Madrinha Larissa

Lara

Nelsa
Madrinha Sônia

Padrinha Cristiane

Isabela

Madrinha Bruna

Madrinha Pri e Elen

Damas Dani e Taty

Madrinha cunhada Flávia

Sogrinha e Madrinha Camila com a Isabela rs

Mamãe Linda!!


Dora


4 comentários:

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia