Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Inspiração chá de Lingeire

Olá meninas!!
Como os preparativos do casório estão na reta final, comecei a organizar meu chá de Lingerie.
Sempre quis um chá com o tema "Pimenta" então a anos vou buscando e salvando tudo que acho nesse tema, como já comecei a colocar a mão na massa e está próximo do dia, vou mostrar tudo que estou fazendo e as inspirações!!!

Vai ser um chá só de mulheres, para 50 pessoas. Nada sofisticado, só um momento para reunir todas a madrinhas e amigas.
Terei como tema principal a pimenta, coisas rusticas e claro as calcinha e sutiãs.

Na mesa do Bolo pensei em colocar entre os docinhos e cupcake algumas pimentas de feltro para enfeitar


 Para centro de mesa pensei e vasinhos de Pimentas de feltro, ou garrafinhas...


 Para o Bolo busquei essas inspirações....
Ainda estou decidindo



 Vou ter cupcakes assim e os cake pop de peitinhos


 Meu convite é como esse Sutiã mais com estampa de pimenta


 Encomendei essas calcinhas avulsas para decorar e ser lembrancinhas

Devo fazer algumas embalagens assim com mimos


Fazer meu nome assim


Minhas unhas

Vou fazer mini sabonete liquido


 E se sobrar tempo rs fazer mais chaveiros assim e de Calcinha tb.



Ufa acho que são essas minhas inspirações!!!!!

Agora nos próximos postes vou mostrar como está os preparativos, pois será dia 30/01 uma quinta feira que é feriado na minha cidade!!


Bjos 
ótima semana a todos!!

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Você poderia me dizer onde encomendou aquelas calcinhas avulsas para decoração e lembrancinhas? São sabonetes ou balinhas? Pode me enviar por e-mail analorenz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia