Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O Noivo joga oquê??

Olá meninas!!!
Esses dias estava pensando...
Não sei qual buquê eu vou jogar! São tantas opções!
Mais agora tem as coisas do noivo também!!!
Ai fui pesquisar e achei varias coisas legais que eu nunca tinha visto rss
Acho que já está tradicional jugar a caixa de Whisky ou a agendinha antiga né, mais fui buscar alternativas ate mais legais....
Primeiro adorei esse buquê de Perereca!!!! 
é uma forte opção rss
ótima para os amigos solteiros!!!


Jogar o abacaxi! Nunca tinha visto!


Jogar forca! Também gostei!!!! Acho que essa o Ricardo vai gostar mais!


A tradicional!


Uma opção para o whisky, ai coloca uma tag 
em uma das garrafas para um amigo legar a verdadeira.


Essa também Gostei muito! Pois serve para o amigo casado 
guardar de lembrança e ainda levar uma
garrafa verdadeira. 


E ai qual vc mais gostaram??

ótimo fim de semana!!
Bjos

2 comentários:

  1. hahahaahah gostei do laço!! Vou anotar pro meu!! Simm!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Gostei de idéia da forca e da perereca rsrsrs
    Eu escolhi a boneca piriguete kkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia