Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ideia para chá de Panela - Pizzaria!

Olá meninas!!!
Como foi o Fim de Semana??
O Meu foi de muito trabalho!! Noivo viajando ai já viu né o ateliê bomba rs
Mais também pensei em muitas coisas para o casamento e uma delas foi ideias para Meu chá de Panela, se eu for ter né, pq ainda não me decidi!!

Amei esse tema Pizzaria! Principalmente pq é minha especialidade culinária!

Achei algumas fotinhas no Google para Inspirar!!





Centro de mesa!


Olha que lindo os cup cakes


Olha que fofo fazer avental para os noivos!!












Inspiração para mesa!

Artes para usar!





Fundo para vc fazer sua própria arte!!




Gostou??
Então faça vc também!!
Ótima semana!
Bjos






2 comentários:

  1. Ótimo tema, adorei o primeiro bolo.

    Beijos !

    https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia