Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Coleção 2013 Marca Pó de Arroz

Oi menias!!
Para começar o Feriado! Vestidos e Mais vestidos de Noiva!!

Falei Segunda dessa marca quando mostrei os vestidos que me encantam!!

Ai resolvi mostrar a nova coleção de vestido de Noiva Pó de Arroz 2013, a coleção se chama "São Paulo em poesia" é linda!! Mais senti falta das mangas que me encantam!!
O Blog da Marca click aqui!
Vamos a Coleção!!












Gostaram??
Passa Lá no Site da Marca

Beijos

5 comentários:

  1. Lindas inspirações!
    Vestidos lindos, gostei =)


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    ResponderExcluir
  2. são lindos também senti falta das mangas.... quero com manga por que sou magrinha*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais ou menos.
    E as mangas com certeza fazem diferença, pelos menos pra mim.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ah Ana, fico feliz que tenha gostado de se ver lá no Blog!

    Sobre a marca Pó de Arroz é um das minhas preferidas: Romantica, renda, laços, detalhes nas costas... Ahhh *--*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir

  5. Oie... Ainda se lembra de mim???
    Bastante tempo :) mas agora, blog novo e sorteiossss!

    www.parasemprecinderela.com

    Passa lá quando puder :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia