Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Placa Lá vem a Noiva, usar ou não?

Oi Meninas!

Nossa O Padre que celebrou o casamento da Prima do meu noivo fez um bafão no fim da cerimonia!!
Não fiquem assustadas não foi nada assim tão drástico, mais para nós que estamos pensando em todos os detalhes achei oque ele falou valido!
No Fim do casamento, hora do pode beijar a noiva, ele faz uma critica perguntando se alguém já tinha visto a "tal" Plaquinha de Lá vem a noiva, pois ele acha obviou, que Claro que a noiva esta vindo né! Tipo acha desnecessário aquela placa!
Ai no final do casamento o Padre solta: - Então Lá vai a Noiva!!! e ri! rss


Gente achei falta de elegância ele fazer tal comentário, porém me fez pensar, tipo já não gosto dessas plaquinha pois acho redundante né, mais tem muita noiva que gosta.
Ai pensei, não será chato e bobo isso! Uma coisa obvia que a noiva vai entrar ai vem uma criança com um plaquinha!
Não é mais bonito as trombetas com a Marcha nupcial e para quem é católico a Ave Maria!!
Acho que essa plaquinha tiro todo o impacto da entrada da Noiva!!
Concordo com o Pe. Paulo é desnecessário!!

E vc oque acham???



Beijos

Encomendas
Ana Flávia


21 comentários:

  1. Eu acho que a questão não é ser óbvio ou não, pois muitas tradições são óbvias e as pessoas não deixam de segui-las por isso. As noivas que usam a plaquinha usam para dar uma charme a mais, fazer uma graça. Achei desnecessário e indelicado o comentário desse Padre. Talvez ele estivesse apenas tentando descontrair a cerimônia. Tudo depende do jeito como ele falou. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Tradição é tradição. Não tem que ser desnecessário ou não. Qual é a utilidade das pétalas que a florista joga? nenhuma, mas é tradição! tem gente que acha que até essas grandes festas de casamento são desnecessárias, mas o que importa é satisfação dos noivos, que estão organizando e pagando pelo evento.

      Excluir
  2. Acho que inventar demais as vezes pode estragar o que já estava bom!
    Eu sou adepta de novidades, mas acho a tal plaquinha bem desnecessária mesmo.
    Esse óbvio demais acaba estragando a situação.
    Eu não gosto, mas respeito os gostos alheios. rs
    Gostei do post!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando se trata de casamento com o tempo percebi que não vale a pena buscar coerências, explicações, regras de elegância, tendências, proibições... para mim tudo cabe e é permitido se isto faz parte de um sonho. Posso não usar, não gostar, mas respeito os sonhos e as escolhas de cada uma. E, desde que a gente respeite as tradições da Igreja, o padre também deve respeitar as escolhas da noiva.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo... eu acho que cada um tem o direito de gostar ou não do que coloca no seu casamento... MAS eu tbm não sou muito fã, acho que não combina muito na Igreja, talvez fique mais meigo num casamento no campo, não sei... =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que cada uma coloca o que quiser e achei o o comentário do padre desnecessário, obvio todo casamento que segue tradições é!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm não gosto, mas se a noiva gosta, tá tudo certo!

    ResponderExcluir
  7. rsrsr, eu também não sou fã das plaquinhas, mas respeito o gosto alheios...E qto ao padre, concordo com a Rebeca, tudo depende de como ele falou, e com certeza acredito que ele estava só tentando descontrair....


    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Rebeca e Jane! A questão é o charminho que a placa dá! Senão tira a marcha nupcial, pq é obvio que quando toca, vem a noiva, pensando nisso, tbm tira o charme!

    Eu gosto e acho bonitinho ver o pajem com a plaquinha! E mesmo sendo obvio que a noiva irá entrar, são muitas pessoas que entram antes dela, é só um charme!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o óbvio é quando não sente a emoção da presença tão esperada da noiva... e o aviso na plaquinha dar aquele charme a entrada sim, tanto como a marcha e tantas outras... eu acho legal e achei desnecessário tal comentário, cada qual faz o que quer e acha viável...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o óbvio é quando não sente a emoção da presença tão esperada da noiva... e o aviso na plaquinha dar aquele charme a entrada sim, tanto como a marcha e tantas outras... eu acho legal e achei desnecessário tal comentário, cada qual faz o que quer e acha viável...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  12. A plaquinha é uma questão de gosto, não gostava dela não, mas vi uma em formato de coração e achei fofo, não acho óbvio, sinceramente acho que dá até pra fazer um suspense, achei desnecessário o que o padre falou!

    ResponderExcluir
  13. Como a maioria já citou aqui, a placa dá um charme a mais a entrada da noiva!
    Desnecessário foi o comentário do padre e ponto.

    ResponderExcluir
  14. No meu teve plaquinha,não acho desnecessario não todo mundo gostou muito,tipo fica um suspense né...
    Bjim
    http://ateliejulianapereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu particularmente acho uma gracinha...
    Beijos
    http://alessandracorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu não estava lá pra saber em que tom que ele falou isso, mas achei mais desnecessário o comentário dele do que a plaquinha! Ele foi over! Chamou a atenção num momento que definitivamente não era dele... não curti...

    ResponderExcluir
  17. Eu estou na dúvida com plaquinha ou sem plaquinha? rsrsrs,bem.. aqui aonde eu moro foi proibido a entrada da porta aliança, o noivo tem quer levar aliança no bolso, então pensei na plaquinha.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou na dúvida com plaquinha ou sem plaquinha? rsrsrs,bem.. aqui aonde eu moro foi proibido a entrada da porta aliança, o noivo tem quer levar aliança no bolso, então pensei na plaquinha.

    ResponderExcluir
  19. Que comentário mais sem necessidade kkk
    Bom eu acho a plaquinha uma graça, dá uma alegrada nas cerimônias que eu acho um sacooooooo, kkkkkkkkk td sempre igual, quando tem uma coisa ou outra diferente eu me amarro, acho que cada um faz o q tem vontade, o celebrante sempre avisa que é pra tds ficarem de pé e tal que a noiva vai entrar, então... a placa tbm serve pra isso.

    https://www.facebook.com/eisounoivaa
    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho que ninguém deve julgar desnecessário ou não as escolhas de uma noiva!
    Eu particularmente acho um amor a plaquinha anunciando a entrada da noiva...
    Se acham que a plaquinha estraga o suspense da entrada da noiva.. pra que então anunciar a noiva com música???
    Cada um tem sua opinião, a minha opinião é que cada um tem que fazer o que gosta sempre dentro do bom senso!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia