Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inspirações para Mesa do meu Noivado

Olá meninas,
Então escolhi algumas coisas para compor minha mesa de Noivado, Contando que é aniver do Noivo rss
Busquei umas inspirações por ai...
Vai ter meus pombinhos é claro, Bandejas Provençal, Cup Cakes, Tulipas, as Iniciais Grandes e muito mais...
Essas São fotos que estão me dando ideias..




Amei os Pompons mais não decidi Ainda.

Vou por os caminhos de Mesa e talvez umas gaiolas no chão...

Vou por os pombinhos penduradinhos! Amei!

Estou pensando nas Gaiolinhas tb...

Vou colocar as fotas Lilás e Verde!!!


Minha Lindas Tulipas por toda parte!!


O s Cup Cakes e as Garrafinhas!

Esse é meu bolo porem com umas modificações.

E vai ter um A e R lindo!!

e ai oq acharam??
Bjos


5 comentários:

  1. que fofas essas ideias...

    adoro as florzinhas de tecido e as letrinhas de madeira..

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ana minha querida vai ficar show de bola lindo demais menina não vejo a hora dos relatos*
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. nossa que tudo... vai ficar lindo.....

    mil bjss
    tem selinho pra vc no blog.....
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se depender dessas inspirações, seu noivado vai ficar lindooo...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia