Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tudo Azul! Adoro!!!! Fotos Bebel Tostes

Oi Meninas!!
Hoje vim mostrar as fotos completas daquele buquê Azul que postei antes!!!
Quem Acompanha o Blog sabe que esse é meu sonho né!! Buquê e Sapatos Azuis!!!
E esse ensaio fotográfico realizou ele para mim rss
Mais uma vez fotos de Bebel Tostes


Parley e Daniel!

Com eles tudo fica azul... =)

















Beijossss


Curta minha Fã Page!!







7 comentários:

  1. ahhh tudo é tão lindo....

    queria uma sessão do tipo tbm so que ta dificil aqui em Bauru viu .... rs

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!
    Amei principalmente a cor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma combinação linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tbm amooo azul...a decoração do meu vai ser azul marinho com amarelo...

    bjo bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia