Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Chá Marrom com Rosa - Decoração

Oi Meninas
Bom Dia!
Nossa O chá da Lorena foi lindo!!
Tudo ficou do jeito que ela sonhou!!
A decoração foi um sucesso!!
Tive a Ajuda das minhas amigas Kelinha que montou os Cachepôs e Tauanne que fez os doces e claro da Noiva Lorena que fez vairas coisa e sua mãe, tias tb!!!

Veja algumas fotos da decoração, estão ruis pois são do meu celular...

Mesa de Doces





Mesa para comidas salgadas

Mesa de doces

Centro de Mesa




Os Lindo Pombinhos!!


Ótima Semana Para todos!!

Encomendas: panoseartesaf@hotmail.com

Ou Curta a Pagina no Face Book: 

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Tem um selinho pra vc no meu blog http://semhoraenemporque.blogspot.com.br/
    Passe lá depois!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia