Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Noivado em Alto mar!!

Oi meninas!!
Nossa tem dias que estou pra falar da minha amiga Ludy aq no blog!! Desque ela me contou da surpresa que estou anciosa pra compartilhar com vcs!!

Ela começou a namorar o André quase na mesma época que eu com o Ricardo ( Eles São amigos), e depois de um ano e pouco foram morar juntos, com planos de casar e tal...
Isso tudo já tem uns quase 3 anos, mais ele não estavam oficialmente NOIVOS e nem casados né, foi então que depois do Carnaval desse ano ele foram fazer um cruzeiro lindo e derrepente no meio do jantar aparece o garçon com uma bandejinha tipo de colocar manteiga (palavras da Ludy) e ela fica toda sem saber oq fazer, assim abriu a bandeja e o que tinha lá dentro emmmm??????
As alianças de noivado!!!!!!!!!!!!
Lindo né gente!!! Ela não desconfiava de nada, o André fez tudo escondido combinado com os amigos que estavam no cruzeiro com eles, a Ludy diz que todo mundo do jantar foi dar parabéns pra ela, que o André ate chorou!!!!!! Nossa dava tudo pra ter visto a cara deles!!!!!!!

Então vai ai as fotos dessa historia linda de amor!!


Ludy e André

A Bandejinha de manteiga rsss

As alianças!! Essa foto tem que ter!

O Navio 

Linda né!!

O jantar!!


E ai meninas o que acharam??

8 comentários:

  1. Muito lindo! Linda surpresa, lindas alianças. Acho o máximo homem romãntico assim. Depois que uma amiga ficou noiva de surpresa andando de gôndola em Veneza nunca encontrei ninguém mais romântico...
    Beijos
    http://minhacasaminhadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super romântico!!!
    Linda a aliança! Beijos =]

    ResponderExcluir
  3. Quanto romantismo!!

    Amei ;)

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos!
    Eu particularmente gosto muito mais de noivados surpresa!
    super romantico!
    hehe
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo demais!
    muito romantico!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda e romântica!
    Felicidades ao casal!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
    Amei a idéia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia