Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

terça-feira, 15 de março de 2011

Cabelo de Madrinha!!

Oi Meninas!!
E ai como foi o Carnaval de vcs???
O meu foi só descanso e chuva!!!
Estou de Ferias graças a Deus!!

Sábado são os casamentos do meu Primo Breno e Nathalia e dos meus amigos Ademar e Lorena, e ai vem o dilema!!
Sou madrinha do Ademar!!! E oque fazer no meu cabeloooooooooo!!!!!!!!
Fiz uma leve pesquisas entre as madrinhas e está ganhando logo o meu penteado escolhido!!
A Trançaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Será pq né!! ta na moda!!!
E ai oq eu faço!!

Achei umas fotos legais...
Linda e simples!
Mais elaborada um pouco.
Chick!
O meu tradicional moicano!!!
(se nada der certo é claro que vou com ele)

Amigas Valadares é muito quente queria alguma coisa meio presa sei lá. Menos coque pq não gosto!!
Ai que duvida!!!

bjosss

9 comentários:

  1. Oie!

    Eu prefiro o segundo penteado!
    Fica bem mais jovem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tranças!!!
    Acho que ficará bem em você Aninha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga nem me fale, o meu dilema é o msm q o seu, mas gosto muito de trança tb!! bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a 1° trança flor, vai ficar lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As tranças são divinas!!!
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  6. Moicano com trança... o que você acha? Super tendência!

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos os penteados!

    Me segue: tarcianeamorim.blogspot.com
    marksalove.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia