Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chá de Panela Amarelo e Preto

Bom Dia meninas!!!
Hoje vou falar do chá de Panela da Noivinha e amiga Kelinha.
Ela está programando seu chá todo amarelinho com preto, para combinar com o casamento amarelinho!!!
Achei por esse mundo casamentistico algumas coisas lindas em amarelo e preto para inspirar todas vcs!!!










E a Kelinha tb é prendada e adepta o Faço vc mesma e esta fazendo os centros de mesa e decoração do seu Chá. Cada Coisa mais linda!!!


Ela tb aceita encomendas. Veja outros trabalhos dela:



Que quiser saber mais sobre o artesanato da Kelinha só ir em seu orkut.

Bjosss

12 comentários:

  1. Nossa muito prendada a Kelinha hem?
    Quanta coisa linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como qualquer cor combina muito com preto!!! Tudo lindo!

    Beijos Ana e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!

    to pensando seriamente nessa cor pro meu chá-bar

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, tirei algumas ideias ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro amarelo e preto, acho muito chique!
    Muito prendada a kelinha!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Quntas coisas Lindas!!

    Sabe que penso seriamente na cor do meu Casamento ser preto e amarelo, pra poder ainda usar girassóis (suspiros) adoroo!! rs

    Um linda semana Querida

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Minha combinação LINDA! Amarelo e preto foram as cores do nosso noivadooo, amoo!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que liindo!
    Confesso que acabei de quebrar um preconseio meu: casamento com amarelo. Achei linda a combinação com o preto, parabéns, de verdade.
    A propósito, já até estou seguindo seu blog há um tempo, adoro seus posts.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Também quero pro meu chá bar... rs

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Amarelo e preto é uma combinação que casa muito bem ...

    Obrigada pela postagem dos pombinhos viu? Assim que chegar eu aviso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oieeee....
    Eu amei...na verdade eu sou a kelinha, e foi eu q fiz mesmo...
    obrigada a todas q gostaram..
    E amiga obrigada por ter postado meus trabalhos ..
    adorei..
    bjim

    ResponderExcluir

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia