Daisypath Wedding tickers

Vídeo do Nosso Casamento!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Início de tudo ja aconteceu...

Bom dia!
Desde Fevereiro deste ano que estou ajudando minhas amigas a organizar seus chás e seus casamentos. Em 2010 já estivem em 6 casamentos diferente, de amigos e conhecidos meus e do meu namorado.
O Primeiro deles foi o do casal Tauanne e Geraldinho em Fevereiro deste ano e assim comecei a ajudar a organizar os chás, ele tiveram Chá de Panela e Lingerie juntos, eu e mais 2 amigas ajudamos a decorar...
Depois vou colocar as fotinhas da decoração aqui, como foi o primeiro estava aprendendo né!!!
Como vou noivar ano que vem e o meu namorado faz questão de uma festinha estou colhendo inspirações para a decoração da festa também!!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!
Amo ver vocês por aqui!!
bjokas
Ana Flávia